domingo, 31 de maio de 2015

COMO A TESTOSTERONA É USADA

Testosterona Musculação

COMO A TESTOSTERONA É USADA

Os fisiculturistas elevam os níveis de testosterona em ciclos para minimizar os efeitos colaterais. A dosagem e a duração do ciclo varia dependendo da individualidade biológica de cada atleta, e da quantidade de músculos que ele pretende construir. 

TESTOSTERONA E EFEITOS COLATERAIS

testosterona afeta homens e mulheres de forma diferente, e existem efeitos de curto e longo prazo.
Nos homens, a aplicação de testosterona provoca vários problemas, incluindo acne, diminuição da produção de esperma, ginecomastia, aumento do colesterol ruim, diminuição do colesterol bom, pressão arterial elevada, problemas na próstata, encolhimentos nos testículos e problemas hepáticos. 
As mulheres experimentam alguns problemas similares aos vistos nos homens, como acne, pressão elevada e problemas renais, mas além disso ficam com características masculinas mais acentuadas, como o engrossamento da voz, calvície, crescimento de pelos na face e no corpo. A testosterona também pode causar perda de tecido mamário, aumento do clitóris e problemas de fertilidade. Muitos desses efeitos são irreversíveis.
Efeitos a longo prazo incluem câncer, insuficiência hepática, problemas neurológicos, doenças cardíacas, problemas com o peso, e irritações mais frequentes. 

CONCLUSÃO

testosterona realmente aumenta os níveis de músculos e força, e isso atrai muitas pessoas comuns e competidores. Porém, os efeitos colaterais fazem com que o uso seja muito arriscado. 
O uso de níveis não naturais de testosterona não é recomendado pelo blog. Se você quer contar com os benefícios da testosterona sem correr os riscos que vimos acima, procure métodos naturais. Claro que os resultados não serão os mesmos obtidos com níveis acima da média, porém sua saúde agradece!
No link abaixo você encontra um artigo que mostra diversas maneiras de aumentar os níveis de testosterona naturalmente. 
- See more at: http://definicaototal.com.br/nutricao/testosterona-na-musculacao/#sthash.2NO7h2L5.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário